3ª COPA MARAVILHA
Maravilha, SC - de 27/01 à 03.02.2018
Categorias: 01-02 / 03-04 / 05-06 / 07-08 
 
______________________________________________________________________________________________________________________________


PERÍODO DE INSCRIÇÕES

30/Nov/17, ou até existirem vagas

TRANSPORTE

À cargo de cada equipe, tanto o interno quanto o externo.

ALIMENTAÇÃO

Inclusa na taxa de inscrição e compreende café, almoço e jantar para 23 pessoas, sendo necessário levar pratos copos e talheres

ALOJAMENTO

Inclusa na taxa de inscrição sendo utilizada escolas e colégios, porém, é necessário levar colchões e/ou colchonetes em nº equivalente aos integrantes da equipes (23 pessoas)

Existem alguns hotéis na cidade, porém é necessário fazer reserva com antecedência pois na semana da copa poderão estar lotados.

ARBITRAGEM

Inclusa na taxa de inscrição para todos os jogos da equipe

CAMPOS

8 campos no município sendo o mais distante 7km

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA OS JOGOS

Somente serão aceitos documentos oficiais com foto (RG, passaporte e carteira de trabalho) Originais.

A confirmação de participação será mediante depósito de 40% do valor de inscrição e o restante pago na chegada da equipe à cidade

PROGRAMAÇÃO

As equipes deverão chegar à MARAVILHA/SC na manhã do dia 27/JAN (SÁBADO) para entrega e conferência da documentação junto à comissão organizadora e participação da cerimônia de abertura que será a partir das 18hs

AS PRIMEIRAS PARTIDAS SERÃO DISPUTADAS NO DIA 28/01/18 (DOMINGO)

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR REFEIÇÕES E HOSPEDAGEM DE EQUIPES QUE CHEGAREM ANTES DESTAS DATAS

AS EQUIPES DEVERÃO LEVAR PRATOS, COPOS, TALHERES, BEM COMO COLCHONETES, COBERTORES, TRAVESSEIROS E OBJETOS DE USO PESSOAL.

O TRANSPORTE EXTERNO E INTERNO SERÁ DE RESPONSABILIDADE DE CADA EQUIPE
 
Localização
 
Localização
 
Ficha de Inscrição - Clique Aqui
Ficha de Autorização - Clique Aqui
Regulamento - Clique Aqui
Informações: (41) 99964-0224 e (41) 99964-1254 e (41) 3287-1070
E-mail: rubens@planetabolaeventos.com.br